A equipe Tipodela se preocupa muito em garantir que seus clientes recebam exatamente o que compraram, por isso oferecemos uma política de devolução justa e eficiente.

  • Em casos de mercadorias com defeitos, nos notifique em até 7 dias após o recebimento, dessa forma podemos providenciar a troca do produto. No caso de o estoque estar esgotado, podemos enviar um item de mesmo valor ou fazer um ressarcimento do dinheiro investido no item.
  • Se o que você comprou não é exatamente o que você queria, oferecemos uma política de troca. Nos contate pelo e-mail contato.tipodela@gmail.com em até 7 dias após o recebimento, informando por qual produto você pretende realizar a troca, e analizaremos o pedido. Mas fique atento, não trocamos canetas, o produto não pode ter sido usado ou removido da embalagem. E atenção, neste caso, o frete fica por conta do cliente!
  • Caso você queira fazer a devolução do produto, também temos uma solução para isso. De acordo com o Código de Defesa ao Consumidor, o cliente pode devolver o produto em até 7 dias após recebê-lo, enviando-o para o mesmo endereço de despacho. Mas cuidado, o produto não pode apresentar sinais de uso nem de violação de embalagem. Para ressarcir o valor pago, a Loja Tipodela fará uma análise do produto, e estornará a quantia em até 10 dias no caso de pagamento por boleto, ou 60 no caso de pagamento por cartão.

É importante ressaltar que em qualquer um dos 3 casos, os prazos estão sujeitos a variação de acordo com atrasos de empresas prestadoras de serviço. Por isso não deixe de manter contato com nossa equipe pelo contato.tipodela@gmail.com.